| 22 novembro, 2021 - 08:29

TRT-RN penhora, leiloa e entrega carro em tempo recorde

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) conseguiu entregar um carro ao seu novo dono em pouco mais de um mês, após ser arrematado em leilão. Foram somente 90 dias decorridos entre a penhora do bem, a sua avaliação, a remoção dele para o depósito judicial do TRT-RN, a realização do leilão, a

leilão
Reprodução

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) conseguiu entregar um carro ao seu novo dono em pouco mais de um mês, após ser arrematado em leilão.

Foram somente 90 dias decorridos entre a penhora do bem, a sua avaliação, a remoção dele para o depósito judicial do TRT-RN, a realização do leilão, a arrematação e a entrega ao novo dono.

A DINT/CAEX do TRT-RN executou, no caso, mandado de penhora oriundo da 7ª Vara do Trabalho de Campina Grande, na Paraíba, realizado por meio de carta precatória. 

O documento foi cumprido nos dias 28 e 29 de julho deste ano, quando foi penhorado o carro, avaliado em R$ 30 mil. O leilão foi realizado no dia 22 de setembro, quando foi arrematado por R$ 32 mil. 

Decorrido o prazo legal, o bem foi entregue ao arrematante no dia 28 de outubro.

O processo é o 0000491-87.2020.5.21.0004.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: