| 6 novembro, 2021 - 13:17

Candidato à Presidência da OAB Mossoró diz que “a advocacia está saturada de advogados incompetentes, ruins e que não têm desejo de trabalhar”

 

O Justiça Potiguar recebeu um vídeo que circula em grupos de advogados potiguares, no qual o atual candidato a Presidência da OAB Mossoró, Luiz Carlos, fala em tom de crítica contra parte da advocacia em cerimônia virtual com novos advogados que recebiam a Carteira da Ordem. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por

O Justiça Potiguar recebeu um vídeo que circula em grupos de advogados potiguares, no qual o atual candidato a Presidência da OAB Mossoró, Luiz Carlos, fala em tom de crítica contra parte da advocacia em cerimônia virtual com novos advogados que recebiam a Carteira da Ordem.

O candidato fala que “a advocacia está saturada de advogados incompetentes, ruins”.

Em outro momento, Luiz Carlos diz que há advogados pque “não tem desejo de trabalhar”. E segundo ele “para essa turma a advocacia está saturada, já tem muita gente”.

Em época de eleição, tudo vem a tona, inclusive candidato a presidente dizendo que parte da advocacia é incompentente, ruin e que não gosta de trabalhar.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: