| 12 abril, 2021 - 17:24

Professores da UFRN debatem a obra de Paulo Bonavides

 

Sob a coordenação do Professor Fabiano Mendonça, da UFRN, ocorrerá, das 16 às 19 hs do dia 13 de abril de 2021, o evento “VI Encontro de Direito Constitucional – o pensamento jurídico e político de Paulo Bonavides”. Falecido em outubro de 2020, Paulo Bonavides foi um dos maiores constitucionalistas brasileiros, reconhecido internacionalmente, Professor Emérito

Sob a coordenação do Professor Fabiano Mendonça, da UFRN, ocorrerá, das 16 às 19 hs do dia 13 de abril de 2021, o evento “VI Encontro de Direito Constitucional – o pensamento jurídico e político de Paulo Bonavides”.

Falecido em outubro de 2020, Paulo Bonavides foi um dos maiores constitucionalistas brasileiros, reconhecido internacionalmente, Professor Emérito da UFC e autor de obras clássicas, ressaltando-se seus estudos sobre Ciência Política, Federalismo e Direitos Fundamentais.

As palestras serão realizadas pelos Professores da UFRN: Fabiano Mendonça, Artur Cortez Bonifácio, André Elali, Sérgio Alexandre, Mariana de Siqueira, Paulo Lopo Saraiva e Vladimir da Rocha França e dedicadas aos temas do federalismo, da evolução do Estado Social, da globalização e da democracia.

Os interessados podem se inscrever pelo youtube do grupo de pesquisa “Felicidad”.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: