purchase generic tramadol 100mg online with prescription want to buy tramadol in the uk online cheap soma 500mg in florida order phentermine in bangkok buy generic Sibutramine valium pills ativan prescription class
 | 4 dezembro, 2019 - 10:45

Conselho do MPF demite procurador por assédio moral contra servidores

 

Ele é acusado de praticar, de forma reiterada, assédio moral contra outros servidores.

O Conselho Superior do Ministério Público Federal demitiu nesta terça-feira (3/12) o procurador regional Synval Tozzini, lotado na 3ª Região. Ele é acusado de praticar, de forma reiterada, assédio moral contra outros servidores. 

No final da votação que aprovou a demissão, o procurador-geral da República, Augusto Aras, lembrou a importância do respeito à “honorabilidade” e afirmou que “está na hora de alertamos que existem leis que impõem urbanidade ao juiz, aos membros do Ministério Público, aos advogados e aos servidores”. 

Aras também lamentou o uso de redes sociais e demais canais de comunicação para ofender autoridades. “Lamento que estejamos a condenar colegas, mas reconheço que é necessário que os membros assumam a responsabilidade do cargo, e, dentre elas se encontra o respeito aos pares e aos cidadãos para que sejamos respeitados como instituição”, disse. 

Além do caso de Tozzini, o CSMPF impôs sanções a outros dois membros do MPF acusados de falta de urbanidade e decoro pessoal no exercício do cargo. 

Também foi aprovada a abertura de Processo Administrativo Disciplinar para apurar a conduta de uma procuradora. Com informações da assessoria de imprensa do MPF.

Conjur


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap