| 12 setembro, 2019 - 08:08

Operação do MP contra corrupção e desvio de R$ 339 mil na Prefeitura de Santana do Matos tem como alvos ex-prefeita, secretários e empresários

 

Uma ex-prefeita, dois auxiliares dela e 13 empresas e empresários tiveram os bens e contas bancárias bloqueados e sequestrados

Foto: Reprodução

O Ministério Público do RN deflagrou a “Operação Carcará” no município de Santana do Matos nesta quinta-feira, 12, o objetivo foi de apurar desvios de pelo menos R$ 339.902,90 da Prefeitura do município.

Uma ex-prefeita, dois auxiliares dela e 13 empresas e empresários tiveram os bens e contas bancárias bloqueados e sequestrados. A ex-gestora municipal e os auxiliares estão proibidos de manter contato entre si e passam a ser monitorados por meio do uso de tornozeleiras eletrônicas. 

A Operação Carcará cumpre mandados de busca e apreensão em 15 locais em sete cidades. Ao todo, 19 promotores de Justiça, 17 servidores do MPRN e ainda 69 policiais militares participaram da ação. Uma operação nacional de enfrentamento à corrupção e à lavagem de dinheiro em nove estados foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (12) pelos Ministérios Públicos estaduais. As ações acontecem no Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:

Justiça Potiguar