| 29 janeiro, 2025 - 16:57

VÍDEO: “Cabeça de juiz e dianteira de padre não são confiáveis”, diz procurador

 

Em sessão do colégio de procuradores de Justiça realizada na segunda-feira, 27, o procurador-Geral do Maranhão, Danilo José de Castro Ferreira, usou expressão ofensiva a juízes e padres. Segundo ele, “cabeça de juiz, dianteira de padre e traseira de burro não são confiáveis”. A discussão envolvia a aprovação de uma resolução. Próximo do término da

Em sessão do colégio de procuradores de Justiça realizada na segunda-feira, 27, o procurador-Geral do Maranhão, Danilo José de Castro Ferreira, usou expressão ofensiva a juízes e padres.

Segundo ele, “cabeça de juiz, dianteira de padre e traseira de burro não são confiáveis”.

A discussão envolvia a aprovação de uma resolução. Próximo do término da sessão, ele afirmou:

“É aquela velha história: depois que você vai para o Conselho Nacional, aí você perdeu o controle da coisa. Porque o relator conselheiro é como se fosse um juiz. Cabeça de juiz, dianteira de padre e traseira de burro não são confiáveis. Vamos aguardar e, se Deus quiser, eu tenho plena convicção de que está tudo certo. Mas vamos aguardar.”

Veja o vídeo:

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: