| 24 novembro, 2024 - 11:45

O papelão do Jurinews nas eleições da OAB-RN

 

O site Jurinews que todo mundo sabe que tem como grande conselheiro, o Advogado Erick Pereira, que vendo o barco afundar da chapa 20, resolveu apelar e partiu para o desespero. Numa postagem não só completamente tendenciosa, mas também desrespeitosa no perfil do Instagram, o site diz que não há alternância de poder na OAB-RN.

O site Jurinews que todo mundo sabe que tem como grande conselheiro, o Advogado Erick Pereira, que vendo o barco afundar da chapa 20, resolveu apelar e partiu para o desespero.

Numa postagem não só completamente tendenciosa, mas também desrespeitosa no perfil do Instagram, o site diz que não há alternância de poder na OAB-RN.

Ora, se foi o próprio Aldo Medeiros que apoiou pessoas novas na cabeça da chapa de situação e resolveu encarar o desafio.

Inclusive foi esse o motivo para o rompimento por parte de pessoas da diretoria, que tinham um projeto de perpetuação de poder, mas foram preteridos.

A OAB-RN ter um conselheiro federal com a bagagem de Aldo Medeiros só agrega em favor das advogadas e advogados do RN,

O texto do Jurinews também fala em “chapa masculina da situação”. Esquecem que existe equidade na composição das chapas?

Argumentos que só podem ter saído da cabeça do candidato a conselheiro federal pela Chapa 20, Erick Pereira, o grande conselheiro do JuriNews.

O Jurinews poderia fazer como o Justiça Potiguar, que de forma declarada apoia a Chapa 10 por acreditar que é a melhor opção para a Advocacia do Rio Grande do Norte.

Fica a dica, Jurinews, ao invés de se prestar a esse papelão.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: