| 27 abril, 2024 - 18:08

VÍDEO: Policial é filmada batendo em mulher que espancou a própria filha de 11 anos

 

o único erro da pm foi ter dado só uma tapa, deveriam ter feito o mesmo que essa filha da puta fez com a criança. essa vagabunda merece nem ter título de mãe https://t.co/hc4lQ9FLjv — louise | agenda aberta (@leituradalouise) April 27, 2024 Uma policial militar foi filmada dando um tapa no rosto de uma

Uma policial militar foi filmada dando um tapa no rosto de uma mulher, de 27 anos, na cidade de Vitória de Santo Antão, na Mata Norte de Pernambuco. A agressão aconteceu depois que a PM viu marcas de espancamento no corpo de uma criança de 11 anos, filha da mulher (veja vídeo acima).

Vídeos enviados para o WhatsApp da TV Globo mostram vizinhos cuidando da menina, que apresentava diversos hematomas na região dos braços e pernas. O grupo encaminhou a garota para o Hospital João Murilo de Oliveira, também em Vitória de Santo Antão, e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade.

A mãe teria batido na menina porque foi acordada pela briga de outros dois filhos que estavam jogando videogame, de acordo com a conselheira Alzenir Vasconcelos, que acompanhou o caso.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar à unidade de saúde, os agentes perceberam que a mãe se negava a deixar a criança desembarcar do carro por aplicativo. Ainda segundo a PM, a mulher foi contida, presa e conduzida para a Delegacia de Vitória.

De acordo com as imagens da abordagem, a PM bate no rosto da mulher no momento em que percebe os hematomas no corpo da menina. O rosto da mãe foi borrado pelo g1 para preservar a identidade da criança.

“Foi tu que fizesse isso? Foi tu que fizesse isso com ela, não foi? Pronto, você não gosta de bater, né? Você não gosta de bater? Você não gosta?”, disse a policial durante a abordagem.

G1


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: