| 16 abril, 2024 - 10:48

Pleno do TRT-RN aprova nome de juíza Maria Rita Manzarra para coordenação do Cejusc Mossoró

 

A juíza Maria Rita Manzarra de Moura Garcia vai coordenar o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Mossoró, conforme aprovado pelo Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN). A magistrada participou da seleção para preenchimento de vaga, de acordo com o Edital TRT21-GP nº001/2024.  “Foi uma alegria essa indicação

Maria Rita

A juíza Maria Rita Manzarra de Moura Garcia vai coordenar o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Mossoró, conforme aprovado pelo Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN). A magistrada participou da seleção para preenchimento de vaga, de acordo com o Edital TRT21-GP nº001/2024. 

“Foi uma alegria essa indicação para a coordenação do Cejusc de Mossoró. Tenho algumas ideias para colocar em prática e aperfeiçoar o funcionamento do Cejusc e acredito que a uniformização de procedimentos, o diálogo constante e aberto com o Cejusc-Natal e as Varas do Trabalho de Mossoró e região, além do apoio da presidência e corregedoria serão essenciais para o alcance das melhorias e expansão desse tão importante Centro de Solução de Conflitos”, disse a magistrada.

Perfil

Maria Rita Manzarra de Moura Garcia é juíza do trabalho titular da Vara do Trabalho de Assu e especialista em Direito do Trabalho e em Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes. A magistrada é mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa e possui curso de formação para magistrados coordenadores e supervisores de Cejusc (etapa teórica e prática) – pela Ejud4 (RS). Além dessas capacitações, Maria Rita Manzarra é gestora regional da Comissão Nacional de Efetividade na Execução Trabalhista no TRT-RN.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: