| 31 agosto, 2023 - 11:59

TRT-RN: Projeto Trabalho sem Preconceito discute Trabalho e Capacitismo na próxima terça-feira (5)

 

A próxima edição do projeto Trabalho sem Preconceito discutirá o tema Trabalho e Capacitismo, na Livraria Nobel do Praia Shopping. O debate será realizado na terça-feira (5/9), às 19h, com mediação do juiz Carlito Cruz, da 7ª Vara do Trabalho de Natal, e contará com a participação da pesquisadora Rita Albuquerque e o advogado Luiz Gomes.

A próxima edição do projeto Trabalho sem Preconceito discutirá o tema Trabalho e Capacitismo, na Livraria Nobel do Praia Shopping.

O debate será realizado na terça-feira (5/9), às 19h, com mediação do juiz Carlito Cruz, da 7ª Vara do Trabalho de Natal, e contará com a participação da pesquisadora Rita Albuquerque e o advogado Luiz Gomes.

Rita é pós-doutora e professora de Educação Especial da UFRN e Luiz é doutor em Ciências Jurídicas (UMSA/Argentina) e especialista em Processo Civil e em Processo e Direito do Trabalho.

O projeto Trabalho sem Preconceito é desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) e promove encontros mensais, com entrada franca, reunindo especialistas para debater temas relacionados ao preconceito no mercado de trabalho.

O projeto é uma das iniciativas selecionadas pelo Prêmio Innovare 2023, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Ele foi criado pela Coordenadoria de Comunicação Social do TRT-RN e pelo Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade (CGEquidade) do Tribunal e conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho, UFRN, OAB-RN e Livraria Nobel do Praia Shopping.

SERVIÇO

Projeto Trabalho sem Preconceito: TRABALHO E CAPACITISMO
Debatedores: Rita Albuquerque (Pós-doutora em Educação Especial e professora da UFRN) e Luiz Gomes (Doutor em Ciências Jurídicas e advogado).
Mediadora: Juiz Carlito Cruz (7ª Vara do Trabalho de Natal)
Data: Terça-feira (5/9)
Hora: 19h às 20h
Local: Livraria Nobel do Praia Shopping. Av. Engº. Roberto Freire, 3132 – Ponta Negra


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: