| 30 abril, 2023 - 13:29

Advogada é encontrada morta em condomínio em Parnamirim

 

Por volta das 01h da madrugada deste domingo (30), uma mulher de 46 anos, identificada como Emilliana Medeiros Damasceno, foi encontrada morta dentro de um condomínio no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência e já se encontrava em avançado estado de decomposição. O celular de

Por volta das 01h da madrugada deste domingo (30), uma mulher de 46 anos, identificada como Emilliana Medeiros Damasceno, foi encontrada morta dentro de um condomínio no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim.

O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência e já se encontrava em avançado estado de decomposição. O celular de Emilliana, que era advogada, não foi encontrado. A equipe presente ao local encontrou um fio amarrado no pescoço da vítima. O corpo nu ao chão estava enrolado em um lençol.

Moradores do condomínio informaram à Polícia Militar que, na última terça-feira (25), ouviram gritos vindo de um dos apartamentos e acrescentaram que o apartamento da vítima era frequentado por pessoas em atitude suspeita.  A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

NovoNoticas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: