| 15 dezembro, 2022 - 17:19

Turma Recursal da JFRN julga mais de 8 mil processos em um ano

 

 A Turma Recursal da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, que funciona como a segunda instância dos Juizados Especiais Federais, encerrou suas atividades no ano de 2022 contabilizando mais de 8 mil processos julgados. Foram exatos 8.079 julgados e 7.115 distribuídos. A última sessão da Turma neste ano aconteceu nessa quarta-feira (dia 14 de

 A Turma Recursal da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, que funciona como a segunda instância dos Juizados Especiais Federais, encerrou suas atividades no ano de 2022 contabilizando mais de 8 mil processos julgados.

Foram exatos 8.079 julgados e 7.115 distribuídos. A última sessão da Turma neste ano aconteceu nessa quarta-feira (dia 14 de dezembro) e marcou também o encerramento da presidência do Juiz Federal Francisco Glauber Pessoa Alves. Durante o biênio do magistrado foram, no total, 15.040 processos distribuídos e 17.857 julgados, em 65 sessões realizadas.

O próximo presidente será o Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira. Também integra a Turma Recursal o Juiz Federal Almiro Lemos, que foi o primeiro presidente na constituição definitiva do colegiado, homenageado pela sua atuação no Colegiado.

 As sessões são transmitidas por videoconferência, via Zoom, e ficam gravadas na página da JFRN no Youtube. Houve sustentações orais diversas , inclusive de advogado que estava no exterior. José Albino Neto, que era parte em um processo e acompanhava a sessão de julgamento, destacou no chat, durante a transmissão: “Parabéns à JFRN pela iniciativa dessas audiências online, oportunizando a participação de todos que tenham interesse no acompanhamento dessa ferramenta via internet. O benefício é da sociedade”.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: