| 12 julho, 2022 - 19:50

OAB/RN arrecada doações para afetados pelas chuvas na Grande Natal

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio de suas comissões temáticas, está arrecadando doações para pessoas desabrigadas. Estão sendo recebidos alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Os itens estão sendo recebidos na sede da OAB/RN, em Candelária e na Casa da Advocacia Hélio Xavier, em Lagoa

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio de suas comissões temáticas, está arrecadando doações para pessoas desabrigadas. Estão sendo recebidos alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Os itens estão sendo recebidos na sede da OAB/RN, em Candelária e na Casa da Advocacia Hélio Xavier, em Lagoa Nova. As doações podem ser feitas até 20 de julho. 

Um levantamento feito pelo Governo do Estado apontou que atualmente existem cerca de 2 mil pessoas desabrigadas em 21 municípios que decretaram estado de emergência em virtude das chuvas das últimas semanas.

A campanha ocorre em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), Escola Superior de Advocacia (ESA), Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA) e Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim).

OAB Solidária: doações para moradores em situação de rua

A OAB/RN, por meio da Comissão de Direitos Humanos, está arrecadando itens para a população em situação de rua. Durante todo o mês de julho a seccional recebe roupas, agasalhos, cobertores, toalhas e material de higiene pessoal que serão doados.

Serviço
Onde doar: sede da OAB/RN (Rua Barão de Serra Branca, s/n, Candelária) e a Casa da Advocacia Hélio Xavier (R. Dr. Lauro Pinto, n° 264 – Lagoa Nova).


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: