| 7 julho, 2022 - 18:23

Justiça Federal do RN condena mulher que usou documento de colega de trabalho para conseguir financiamento de veículo

 

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou a 2 anos e 9 meses de reclusão uma mulher que usou o documento de uma colega de trabalho para conseguir realizar o financiamento de um veículo. A sentença foi proferida pelo juiz federal Walter Nunes da Silva Júnior, da 2ª Vara Federal. A pena convertida

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou a 2 anos e 9 meses de reclusão uma mulher que usou o documento de uma colega de trabalho para conseguir realizar o financiamento de um veículo.

A sentença foi proferida pelo juiz federal Walter Nunes da Silva Júnior, da 2ª Vara Federal. A pena convertida em prestação de serviço à comunidade.

A decisão aponta que a mulher trabalhava como supervisora de recursos humanos de uma empresa e começou a praticar golpes usando documentos pessoais dos colegas de trabalho.

Reprodução

Para financiar o carro, ela utilizou dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma colega de trabalho.

No interrogatório, a acusada disse que não foi no meio de trabalho, nem em virtude da função que exercia, que conseguiu subtrair a CNH da colega.

Ela explicou que conseguiu o documento em um dia em que estava dirigindo o carro da colega, e sem a proprietária estar presente, pegou o documento sem autorização ou conhecimento da titular.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: