| 7 julho, 2022 - 16:09

Aspern homenageia procuradores que se aposentaram em 2021/2022

 

Em alusão ao Dia do Servidor Aposentado, comemorado em 17 de junho, a Associação dos Procuradores do Estado do RN – ASPERN, por meio da sua Diretoria, realizou uma singela homenagem aos membros que se aposentaram entre 2021 e 2022. Para tanto, os Procuradores Eliana Trigueiro, François Silvestre, Jacqueline Maia, José Fernandes, Kennedy Feliciano, Maricéu

Reprodução

Em alusão ao Dia do Servidor Aposentado, comemorado em 17 de junho, a Associação dos Procuradores do Estado do RN – ASPERN, por meio da sua Diretoria, realizou uma singela homenagem aos membros que se aposentaram entre 2021 e 2022. Para tanto, os Procuradores Eliana Trigueiro, François Silvestre, Jacqueline Maia, José Fernandes, Kennedy Feliciano, Maricéu Marinho, Marjorie Alecrim e Welbert Marinho foram recebidos para um café da manhã.

A Procuradora do Estado e Presidente da ASPERN, Leila T. da Cunha Lima Almeida, convidou também o Procurador-Geral do Estado, Luiz Marinho, e o Vice-Governador e Procurador do Estado, Antenor Roberto, para participarem do evento, que aconteceu na própria sede da associação.


Com a frase “A gratidão é a memória do coração”, do filósofo grego Antístenes, placas foram entregues em clima de confraternização, com reconhecimento aos colegas, que durante o exercício de suas carreiras jurídicas se dedicaram a defender os interesses do Estado do Rio Grande do Norte.


Oportunamente, a gestão 2021-2023 da ASPERN fez questão de lembrar a singularidade vivenciada pelos membros que vivenciaram o processo de aposentadoria durante a fase de pandemia de Covid – 19, sem a oportunidade de experienciar presencialmente a despedida do ambiente de trabalho e dos demais membros e servidores da PGE-RN.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: