| 2 junho, 2022 - 08:49

Caso Henry: Em discussão aos gritos, juíza diz a advogado que “vai tirá-lo do Plenário”; veja

 

Nesta quarta-feira, 1º, durante audiência no caso Henry, os Ânimos se exaltaram e o advogado que defende Jairinho e a juíza Elizabeth Machado Louro protagonizaram um bate-boca aos gritos. Essa não é a primeira vez que acontece discussão no caso. No final do ano passado, a magistrada aconselhou um advogado a tomar um Rivotril. Na

Nesta quarta-feira, 1º, durante audiência no caso Henry, os Ânimos se exaltaram e o advogado que defende Jairinho e a juíza Elizabeth Machado Louro protagonizaram um bate-boca aos gritos.

Essa não é a primeira vez que acontece discussão no caso. No final do ano passado, a magistrada aconselhou um advogado a tomar um Rivotril.

Na sessão de hoje, a magistrada teria pedido para fazer perguntas ao perito que estava sendo interrogado, quando o advogado pediu a palavra pela ordem alegando que ela não poderia fazer o tipo de comentário que fez.

Na pergunta, a juíza indagou se o perito achava que Henry podia ter batido a cabeça três vezes no chão, fruto de uma queda. “Só se fosse uma bola de vôlei e ficasse quicando”, comentou a magistrada.

Aos gritos, ela ainda respondeu à defesa de Jairinho que poderia fazer as perguntas. “Estou no uso das minhas prerrogativas, estou presidindo o ato e posso fazer a pergunta que eu quiser. Se o senhor continuar me interrompendo, o senhor vai sair daqui.”

  • “Não! Vou colocar o senhor para fora do plenário.”
  • “Isso a senhora não pode fazer.”
  • “Então, o senhor chama a polícia lá para me prender.”

Ao fim, o advogado afirmou que vai tomar medidas no CNJ. “Hoje ela deixou claro que não está com os controles emocionais dentro do que se espera de um juiz.”

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: