| 13 maio, 2022 - 15:22

TJRN anuncia que estabilizou sistema do PJe

 

Depois de reunir os mais qualificados analistas da Secretaria de Tecnologia da Informação, com apoio do CNJ, o TJRN estabilizou o PJe. O sistema, que abriga mais de 2 milhões de processos judiciais eletrônicos ativos, portanto, o equivalente a mais que o dobro da população de Natal, voltou a operar com sua capacidade normal.  Nos

Depois de reunir os mais qualificados analistas da Secretaria de Tecnologia da Informação, com apoio do CNJ, o TJRN estabilizou o PJe. O sistema, que abriga mais de 2 milhões de processos judiciais eletrônicos ativos, portanto, o equivalente a mais que o dobro da população de Natal, voltou a operar com sua capacidade normal. 

Reprodução


Nos últimos 20 dias, foi registrado apenas um episódio de indisponibilidade superior a uma hora, que acarretou na suspensão de prazos processuais para aquela data. A suspensão é uma providência adotada pelo Poder Judiciário para evitar transtornos às partes envolvidas no processo. 


Neste período, o momentos de lentidão no PJe foram raros, pontuais e duraram alguns minutos, sendo resolvidos de imediato pela equipe que está dedicada à estabilização do sistema. Este time é formado pelos melhores analistas da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRN, cobre todas as áreas da infraestrutura que sustenta o PJe e vem atuando diuturnamente na busca pela melhoria do sistema.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: