| 25 março, 2022 - 08:54

OAB-RN aprova nota de repúdio e abertura de procedimento contra o procurador Fernando Rocha por críticas à advocacia

 

O Conselho Estadual da OAB-RN aprovou durante sessão alguns encaminhamentos sobre o episódio envolvendo o procurador do MPF, Fernando Rocha, que durante júri popular fez críticas ao trabalho da advocacia. Na sessão foram aprovadas a emissão de nota de repúdio, moção de congratulação ao juiz federal Mário Jambo pela postura no caso e a instauração

O Conselho Estadual da OAB-RN aprovou durante sessão alguns encaminhamentos sobre o episódio envolvendo o procurador do MPF, Fernando Rocha, que durante júri popular fez críticas ao trabalho da advocacia.

Na sessão foram aprovadas a emissão de nota de repúdio, moção de congratulação ao juiz federal Mário Jambo pela postura no caso e a instauração de procedimentos pela Comissão de Prerrogativas para apuração dos fatos e possível representação no MPF e CNMP.


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Junior

    25/03/2022 às 14:05

    Será que esse babaca quando precisa de serviço de advogado, como já precisou e vai precisar, contrata um jumento da qualidade dele. Ele deve ter perdido as ações no TFR por ter contratado advogado que não acreditava no que estava defendendo!

    Responder

Comente esta postagem: