| 17 janeiro, 2022 - 12:29

Divisão de Precatórios do TJRN oferece também atendimento via WhatsApp

 

Credores, advogados e o público em geral agora dispõem de mais um serviço oferecido pelo TJRN. A Divisão de Precatórios do Poder Judiciário potiguar presta atendimento por meio do WhatsApp para informações neste segmento. O número do WhatsApp institucional da Divisão de Precatórios é o (84) 3673-8350. O canal funciona nos dias úteis, no horário das

Ilustrativa

Credores, advogados e o público em geral agora dispõem de mais um serviço oferecido pelo TJRN. A Divisão de Precatórios do Poder Judiciário potiguar presta atendimento por meio do WhatsApp para informações neste segmento.


O número do WhatsApp institucional da Divisão de Precatórios é o (84) 3673-8350. O canal funciona nos dias úteis, no horário das 8h às 18h.


Um exemplo de atendimento oferecido pelo novo serviço consiste em informações sobre a posição do precatório na ordem cronológica; fase em que o precatório se encontra no processo de pagamento e processamento dos pedidos eventualmente apresentados.


Esta é mais uma forma de transparência e maior proximidades dos credores em relação ao serviço prestado pela unidade. “Facilita o acesso dos credores às informações e evita o deslocamento até a sede do TJ para obter informações”, observa o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça, Bruno Lacerda, responsável pela Divisão.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: