| 3 janeiro, 2022 - 10:55

ELEIÇÃO OAB: Não basta perder, tem que passar vergonha

 

A chapa do “Acordão” derrotada nas eleições da OAB-RN parece não ter limite de passar vergonha. Após não conseguir implantar o projeto de poder, o movimento que lançou o nome de Magna Letícia e perdeu para o atual presidente Aldo Medeiros, agora foi pro “tapetão”, entrou com pedido de impugnação da eleição no Conselho Federal

Reprodução

A chapa do “Acordão” derrotada nas eleições da OAB-RN parece não ter limite de passar vergonha. Após não conseguir implantar o projeto de poder, o movimento que lançou o nome de Magna Letícia e perdeu para o atual presidente Aldo Medeiros, agora foi pro “tapetão”, entrou com pedido de impugnação da eleição no Conselho Federal da OAB levantando justamente um argumento que era defesa da chapa de um maior protagonismo feminino.

Segundo informações do meio jurídico, o time do ” “Acordão” alegou que a chapa de Aldo tinha uma mulher a mais e quebrou paridade. Belo argumento para a candidata que passou a campanha inteira tentando utilizar seu gênero como justificativa para eleição.

Também é a mesma candidata que criticou candidatas mulheres de subseções por não apoiá-la e deixou de apoiar única mulher em Mossoró. Coerência só se cobra dos outros né? Tá feio demais. Até mesmo o fato de ser mulher da candidata Magna Letícia ficou de lado.

Parece que não bastou a derrota pela vontade da maioria da advocacia potiguar, parece que a vergonha ainda precisa ser maior. Segundo especialistas o recurso deve ser sequer reconhecido na Comissão Eleitoral da OAB.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: