| 3 janeiro, 2022 - 08:23

Campanha de Moro busca advogado especializado em combater fake news

 

Os dois primeiros meses da pré-campanha presidencial deixaram Sergio Moro incomodado com o volume de ataques que recebeu na internet. O ex-juiz reclamou com os organizadores de sua candidatura que tem sido alvo de mentiras nas redes sociais e pediu a contratação de um advogado especializado em combater fake news. O Podemos busca um profissional para assumir a função

Reprodução

Os dois primeiros meses da pré-campanha presidencial deixaram Sergio Moro incomodado com o volume de ataques que recebeu na internet. O ex-juiz reclamou com os organizadores de sua candidatura que tem sido alvo de mentiras nas redes sociais e pediu a contratação de um advogado especializado em combater fake news.

O Podemos busca um profissional para assumir a função e deseja integrá-lo à campanha de Moro ainda em janeiro. O partido quer ter amparo jurídico para pedir a retirada de postagens que considerar mentirosas ou para processar pessoas que xingarem o ex-juiz.

A equipe de comunicação do Podemos conseguiu derrubar apenas um vídeo do YouTube que considerava mentiroso. A sigla avalia que uma ofensiva jurídica irá dissuadir os ataques.

Metrópoles


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: