| 2 dezembro, 2021 - 09:30

Advogado faz petição “carregada” e juiz manda seguir normas da ABNT

 

Em Goiânia, o juiz Abilio Wolney Aires Neto mandou um advogado emendar a petição inicial porque o documento que foi protocolado “ficou muito carregado e de difícil leitura e compreensão”. No despacho, o magistrado determinou que os fatos e os pedidos sejam apresentados de forma clara; “utilizando de preferência a formatação exigida pelas normas da ABNT”. “Intime-se

Em Goiânia, o juiz Abilio Wolney Aires Neto mandou um advogado emendar a petição inicial porque o documento que foi protocolado “ficou muito carregado e de difícil leitura e compreensão”.

Reprodução

No despacho, o magistrado determinou que os fatos e os pedidos sejam apresentados de forma clara; “utilizando de preferência a formatação exigida pelas normas da ABNT”.

“Intime-se a parte autora para emendar a petição inicial, no prazo máximo de 15 (quinze) dias, apresentando de forma clara, os fatos e suas pretensões; utilizando de preferência a formatação exigidas pelas normas da ABNT, uma vez que a exordial ficou muito carregada e de difícil leitura e compreensão.”

A petição inicial não está disponível para download no acompanhamento processual.

Veja a decisão.

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: