| 29 novembro, 2021 - 09:23

LOIRA DO XISTO: Desembargador diz em nota que foi “inadvertida brincadeira” conversa vazada em sessão

 

Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) foram gravados em meio a uma conversa íntima, na qual supostamente referem-se a mulheres. O diálogo pessoal ocorreu durante a sessão da 1ª Câmara Criminal na quinta-feira (25/11). O desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco se manifestou por meio de nota. “Devo esclarecer ter se tratado de inadvertida ‘brincadeira’, em

Reprodução

Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) foram gravados em meio a uma conversa íntima, na qual supostamente referem-se a mulheres. O diálogo pessoal ocorreu durante a sessão da 1ª Câmara Criminal na quinta-feira (25/11).

O desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco se manifestou por meio de nota. “Devo esclarecer ter se tratado de inadvertida ‘brincadeira’, em caráter privado, feita com o colega aposentado Desembargador Antônio Loyola Vieira”, escreveu. “Tomando o fato a dimensão alcançada, desejo expressar minhas mais sinceras desculpas para com todos os jurisdicionados e também para com toda a magistratura nacional, especialmente as magistradas. E, finalmente, para com o Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, que teve seu nome mencionado, mas que, naquele momento, nem sequer participava da desafortunada conversa”, completou.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: