| 9 novembro, 2021 - 20:45

VÍDEO: Marcelo Torres faz duras críticas ao Acordão do grupo de Magna Letícia: “querem fazer da OAB um trampolim para emprego público”

 

O advogado e candidato à Presidência da OAB-RN pela chapa 30, Marcelo Torres, publicou hoje um vídeo nas suas redes sociais relatando o que o Justiça Potiguar publicou mais cedo da tentativa do grupos e Magna Letícia de tentar com que Torres desistisse da candidatura para apoia-la. O advogado fez duras críticas ao Acordão de

O advogado e candidato à Presidência da OAB-RN pela chapa 30, Marcelo Torres, publicou hoje um vídeo nas suas redes sociais relatando o que o Justiça Potiguar publicou mais cedo da tentativa do grupos e Magna Letícia de tentar com que Torres desistisse da candidatura para apoia-la. O advogado fez duras críticas ao Acordão de Magna e seu histórico de derrotas e ambição pelo projeto de poder na Ordem.

“A procuradora do estado, Magna Letícia, da Chapa 20 já foi candidata a presidente da associação de procuradores do estado e perdeu. Já foi candidata ao quinto constitucional do TJRN e perdeu. Já foi candidata duas vezes a OAB e perdeu. A outra integrante da chapa 20, Marisa Almeida, foi candidata ao quinto do TJRN e do TRT21 e perdeu. O vice da chapa 20, Sebastião Jales, foi candidato ao TRT21 e perdeu. Afinal, os candidatos pela chapa 20 querem fazer da OAB um trampolim para arranjarem um emprego público.”, ressaltou Marcelo Torres, candidato a presidente pela Chapa 30.

Confira o vídeo abaixo:


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Pablo Pinto

    10/11/2021 às 08:45

    O vídeo postado não menciona Magna. Provavelmente a postagem esqueceu deste detalhe quando escolheu o título. A campanha de Magna é limpa e propositiva e não vai cair em armadilhas. E o jovem advogado do vídeo ainda tem muito chão pela frente, e provavelmente com o tempo vai aprender que, até para concorrer numa eleição da OAB, é preciso ter história na advocacia, o que só vem com o tempo e com o respeito de todos os advogados. E sem pirotecnias ou estratégias duvidosas. Pelo visto perceberam o crescimento de Magna. A advocacia cansou desta má gestão atual. Uma dica pra você caro @marcelostorres: respeite a inteligência do advogado potiguar. Não, nós não tivemos nenhuma conversa com a chapa de Marcelo. E, sim, as portas de nossa chapa estão abertas, até o dia 19, para todos os que desejarem se unir e fazer uma oposição séria a esta atual gestão Aldo, tão desastrosa pra advocacia.

    Responder

Comente esta postagem: