| 13 outubro, 2021 - 14:42

OAB/RN assina convênio para transferência do posto do INSS para a Seccional

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), assinou na tarde dessa segunda-feira (11), um convênio com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para transferência do posto avançado de atendimento à advocacia para a Seccional, em Candelária. A reunião foi conduzida pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros. O posto começa

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), assinou na tarde dessa segunda-feira (11), um convênio com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para transferência do posto avançado de atendimento à advocacia para a Seccional, em Candelária. A reunião foi conduzida pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros. O posto começa a funcionar na segunda-feira (18), das 8h às 12h. 

A Presidente da comissão de seguridade social, Vivianne Dantas, comemorou a mudança do local de atendimento e informou que vai dar continuidade as tratativas junto ao INSS para a implementação do guichê virtual.

Membro da comissão de seguridade social, Diogo Licurgo, ressaltou a importância da mudança do local do atendimento exclusivo para a sede da OAB/RN, que trará mais conforto, segurança e comodidade a advocacia previdenciarista.

Além do presidente da Seccional, participaram da reunião a gerente-executiva do INSS em Natal, Elaine Baumgartnet; o gerente-executivo substituto do INSS em Mossoró, Jansen Klaidno Nascimento; a presidente da Subseccional de Pau dos Ferros, Lidiana Dias, a presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, Viviane Dantas e o membro da Comissão de Seguridade Social, Diogo Licurgo e Carlos Diniz.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: