| 20 setembro, 2021 - 17:31

TJRN seleciona três estagiários de pós em Direito para o Fórum Varella Barca; inscrições até 23 de setembro

 

Está aberto edital para seleção de três estagiários de pós-graduação em Direito, para atuarem no Fórum Varella Barca, localizado na Zona Norte de Natal. Além das três vagas, haverá classificação até o trigésimo colocado para o cadastro de reserva. Veja AQUI o edital completo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro, por meio

Reprodução

Está aberto edital para seleção de três estagiários de pós-graduação em Direito, para atuarem no Fórum Varella Barca, localizado na Zona Norte de Natal. Além das três vagas, haverá classificação até o trigésimo colocado para o cadastro de reserva.

Veja AQUI o edital completo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro, por meio de formulário eletrônico: https://forms.gle/5hC3E4oPjGpYYZY78

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante duas etapas. A primeira será uma entrevista e análise do currículo, de caráter eliminatório, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, bem como as necessidades da unidade e o perfil acadêmico do candidato.

A primeira etapa será realizada nos dias 29 e 30 de setembro, das 8h30 às 14h, no Fórum Varella Barca (Avenida Guadalupe, 2145, bairro Potengi). Edital publicado no DJe informará o dia e hora da realização de cada entrevista, devendo o candidato comparecer até 30 minutos antes do início de sua entrevista.

Até o dia 4 de outubro será publicada lista com os candidatos classificados para realizar a segunda etapa da seleção, que consiste em uma prova escrita.

A prova terá duas questões discursivas que abordarão conteúdos pertinentes aos conhecimentos específicos, conforme conteúdo programático, disponível no anexo II do edital.

A segunda etapa terá duração de três horas e será realizada no dia 6 outubro, das 9h às 12h, na sede do TJRN, localizada na Praça 7 de Setembro, nº 34, Cidade Alta.

A lista dos aprovados e da classificação final será publicada até a edição do dia 8 de outubro do Diário da Justiça Eletrônico.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será exercida no período de expediente do TJRN, entre 8h e 18h.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: