| 19 setembro, 2021 - 08:59

Temer diz que Moraes não recuou “um milímetro” em conversa com Bolsonaro

 

O ex-presidente Michel Temer afirmou que a conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi amigável, porém, o magistrado não teria recuado “um milímetro”, numa referências aos inquéritos movidos pela Corte contra o presidente da República. As informações são do jornal O Globo. O diálogo entre os dois, intermediada por Temer,

Reprodução

O ex-presidente Michel Temer afirmou que a conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi amigável, porém, o magistrado não teria recuado “um milímetro”, numa referências aos inquéritos movidos pela Corte contra o presidente da República. As informações são do jornal O Globo.

O diálogo entre os dois, intermediada por Temer, ocorreu momentos antes de Bolsonaro publicar uma carta à nação pregando harmonia entre os Poderes. “Eles conversaram amigavelmente depois que o presidente apresentou um documento em que apenas coloquei alguns tópicos. Percebi uma conversa muito amigável, fraternal e adequada. Sem que o Alexandre recuasse um milímetro daquilo que juridicamente ele faz. Foi uma conversa útil naquele momento para distensionar”, afirmou Temer.

Gazeta do Povo


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: