| 18 agosto, 2021 - 17:06

Juíza cobra comprovante de vacinação contra a Covid-19 para realizar audiência presencial no Rio

 

Veja este caso. A juíza Georgia Vasconcellos da Cruz, da 1ª Vara da Fazenda Pública, definiu que só acontecerá audiência em um dos casos sob a sua relatoria caso todos os envolvidos apresentem cartão de vacinação. “Em virtude da pandemia e por se tratar de ato presencial, ficam as partes, seus procuradores e testemunhas advertidas

Márcio Alves
Foto: Márcio Alves

Veja este caso. A juíza Georgia Vasconcellos da Cruz, da 1ª Vara da Fazenda Pública, definiu que só acontecerá audiência em um dos casos sob a sua relatoria caso todos os envolvidos apresentem cartão de vacinação.

“Em virtude da pandemia e por se tratar de ato presencial, ficam as partes, seus procuradores e testemunhas advertidas de que a realização da audiência somente será possível mediante a comprovação da vacinação contra a Covid, para tanto bastando a digitalização do comprovante de vacina”, disse a juíza.

Ela agendou a audiência presencial para o dia 15 de setembro, enquanto todas as partes envolvidas e possíveis testemunhas terão de apresentar os comprovantes até 23 de agosto.

Novos tempos.

Ancelmo Góis


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: