| 19 julho, 2021 - 08:30

Juíza proíbe mulher de ameaçar inquilina em briga por aluguel

 

A Justiça de Goiás proibiu mulher de cobrar aluguel de uma inquilina de forma constrangedora e ameaçadora, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Em mensagem de texto, a dona do imóvel ameaçou colocar fogo no local com a família da moradora dentro, caso o pagamento não fosse realizado. A decisão é da juíza Mariana

Reprodução

Justiça de Goiás proibiu mulher de cobrar aluguel de uma inquilina de forma constrangedora e ameaçadora, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Em mensagem de texto, a dona do imóvel ameaçou colocar fogo no local com a família da moradora dentro, caso o pagamento não fosse realizado.

A decisão é da juíza Mariana Belisário Schettino Abreu. De acordo com o processo, a proprietária foi ao imóvel, no dia 16 de maio, cobrar cinco meses de aluguel. A inquilina, porém, contestou a informação e tentou mostrar provas.

A magistrada ressaltou que, em casos assim, a proprietária deve buscar meios legais para conseguir que seja realizado o pagamento. Em caso de descumprimento, a dona do imóvel deverá pagar multa de R$ 500.

Metrópoles não conseguiu localizar o contato com as envolvidas no processo para se manifestarem.

Metrópoles


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: