| 14 julho, 2021 - 12:49

Presidente da OAB-RN se reúne com advogados para discutir medidas após caso de agressão em delegacia de Natal

 

O presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros, se reuniu com advogados criminalistas para tratar do episódio de agressões ocorrido na saída da Central de Flagrantes envolvendo profissionais da imprensa na noite de segunda-feira. O presidente afirmou que “Destacado que a advogada conduzida para depoimento perante Delegada de Policia não teve qualquer conduta ilegal registrada. Foi liberada

Reprodução

O presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros, se reuniu com advogados criminalistas para tratar do episódio de agressões ocorrido na saída da Central de Flagrantes envolvendo profissionais da imprensa na noite de segunda-feira.

O presidente afirmou que “Destacado que a advogada conduzida para depoimento perante Delegada de Policia não teve qualquer conduta ilegal registrada. Foi liberada em seguida. O procurador de defesa de prerrogativas da OAB-RN, acionado para o evento, acompanhou todo o procedimento. No momento de deixar o prédio, houve uma agressão a um dos advogados que acompanhavam a depoente, fato claramente registrado nos vídeos. Posteriormente foi disseminada por um blog, uma versão fantasiosa invertendo os fatos, seguido de mais postagens fantasiosas associando a OAB a prática de crimes. De todos estes fatos, a Seccional está adotando as medidas legais necessárias ao enfrentamento das agressões sofridas por advogados, violação de prerrogativas e dano à imagem institucional”.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: