As gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 17 anos, filhas de Gugu Liberato, entraram na disputa pela herança do apresentador e estão defendendo os direitos da mãe, Rose Miriam, segundo informou o EXTRA o advogado delas. As duas foram emancipadas recentemente e afirmam a união estável do apresentador com a mãe, o que é contestado na Justiça pela irmã de Gugu.
Insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens do apresentador Gugu Liberato, conduzida pela tia, Aparecida Liberato, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina, as gêmeas Marina e Sofia contrataram o advogado Nelson Wilians, que atua no processo de reconhecimento de união estável de Rose Miriam.
Desde a morte do Gugu, em novembro de 2019, Miriam luta na Justiça pelo processo de reconhecimento de União estável com o artista. Ela é mãe dos três filhos do apresentador e ficou de fora do testamento.
Além de uma auditoria independente nas contas do inventário a ser realizada por uma das Big Four, já protocolada, para saberem quanto à administração dos bens deixados pelo pai, elas querem prestar depoimento diretamente ao juiz, pois sempre foram a favor de um acordo e nunca estiveram contra a mãe.
Elas reclamam ainda de terem seus pedidos ignorados pela tia, entre eles o de fazer um plano de saúde para elas nos Estados Unidos.
Juntas, Marina e Sofia têm direito a 63% da herança do apresentador. Em dezembro, elas completam 18 anos.
Extra