| 14 junho, 2021 - 12:22

Núcleo da UFRN retoma atendimento jurídico à população carente de Natal

 

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, reiniciou o atendimento de apoio jurídico à população carente da capital potiguar. Os serviços são destinados a pessoas com renda, igual ou inferior, a dois salários mínimos e ocorrerão, inicialmente, no formato remoto. O NPJ de Natal dá apoio jurídico

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, reiniciou o atendimento de apoio jurídico à população carente da capital potiguar. Os serviços são destinados a pessoas com renda, igual ou inferior, a dois salários mínimos e ocorrerão, inicialmente, no formato remoto.

Reprodução

O NPJ de Natal dá apoio jurídico nas áreas de direito Civil, do Consumidor e Previdenciário. Os horários de atendimento serão das 08h às 12h e das 14h às 18h e ocorrerão através dos telefones: (84) 3342-2309, (84) 99193-6459, (84) 99167-6595 – que também possuem WhatsApp Web – ou pelo e-mail: npjufrn@gmail.com.

Durante o primeiro atendimento, o cidadão deverá apresentar os seguintes documentos em formato PDF: Identidade, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência, além de outros documentos que podem ser solicitados para instruir o processo. 

Todo atendimento é gratuito e realizado por alunos do Bacharelado em Direito da UFRN, com supervisão de professores e profissionais da área. Dessa forma, o atendimento ocorrerá entre 14 de junho e 16 de agosto.

Outras informações podem ser consultadas no site www.ccsa.ufrn.br/npj


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: