| 24 maio, 2021 - 12:04

Acesso ao PJe será interrompido entre 28 e 31 de maio para atualização do sistema para versão mais avançada

 

A Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRN informa que o acesso aos sistemas Processo Judicial Eletrônico (PJe) do 1º e 2º Graus será interrompido entre às 00h01 da sexta-feira (28), até às 05h59 da segunda-feira, 31 de maio. A medida acontece em virtude da necessidade de atualização do sistema para a versão 2.1.9.0. A

Reprodução

A Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRN informa que o acesso aos sistemas Processo Judicial Eletrônico (PJe) do 1º e 2º Graus será interrompido entre às 00h01 da sexta-feira (28), até às 05h59 da segunda-feira, 31 de maio. A medida acontece em virtude da necessidade de atualização do sistema para a versão 2.1.9.0.

A nova versão do PJe traz diversas melhorias para os usuários internos do Poder Judiciário potiguar como painel de etiquetas, certidão automática de prazos, certidão automática de trânsito em julgado, citação automática, integração com o SISBAJUD, além de melhorias de segurança, dentre diversas outras que serão incorporados à rotina de trabalho de magistrados e servidores.

A certidão para prorrogação de prazos do dia 28 de maio já está disponível no Sistema de Registro de Indisponibilidades do TJRN, acessível por meio do endereço eletrônico https://apps.tjrn.jus.br/siri.

A Setic alerta aos usuários que, a partir do retorno do serviço na segunda-feira, 31, é possível que o sistema apresente lentidão no seu uso, em razão das características de funcionamento do próprio PJe, situação que deve ser normalizada ao longo da semana.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: