| 11 maio, 2021 - 08:29

Feminicídio: Advogado “enforca” colega em Júri que condenou Manvailer; veja

 

Na tarde desta segunda-feira, 10, Luis Felipe Manvailer foi condenado a 31 anos, 9 meses e 18 dias de prisão pelo homicídio qualificado da esposa, a advogada Tatiane Spitzner, em júri popular. Antes do veredicto, no entanto, a defesa de Manvailer tentou provar a sua inocência “reconstituindo” uma das cenas no crime – o advogado chama uma

Na tarde desta segunda-feira, 10, Luis Felipe Manvailer foi condenado a 31 anos, 9 meses e 18 dias de prisão pelo homicídio qualificado da esposa, a advogada Tatiane Spitzner, em júri popular.

Antes do veredicto, no entanto, a defesa de Manvailer tentou provar a sua inocência “reconstituindo” uma das cenas no crime – o advogado chama uma colega criminalista, a chacoalha e a pega pelo pescoço, como em um enforcamento. Assista à cena:

Em 2018, a advogada Tatiane Spitzner foi encontrada morta após uma queda da sacada do apartamento em que morava com Manvailer. Imagens de câmeras mostram as agressões do marido antes de ela ser encontrada morta.

Na decisão de hoje, o juiz Adriano Scussiato Eyng também não concedeu a Manvailer o direito de recorrer em liberdade, mantendo a prisão preventiva.

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: