Pomogattion.com
This domain name expired on 2021-03-28 19:31:44
Click here to renew it.
 | 6 abril, 2021 - 16:37

Marco Aurélio volta a criticar Nunes Marques: ‘O novato está assanhado, se sentindo’

 

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, rebateu nesta terça-feira 6 o colega Kassio Nunes Marques, que na véspera classificou como “hipocrisia” suspender as atividades religiosas presenciais, mesmo em meio ao pior momento da pandemia no Brasil. No sábado, o mais novo membro da Corte liberou a realização de cerimônias em todo o País. Para Marco Aurélio,

Reprodução

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, rebateu nesta terça-feira 6 o colega Kassio Nunes Marques, que na véspera classificou como “hipocrisia” suspender as atividades religiosas presenciais, mesmo em meio ao pior momento da pandemia no Brasil. No sábado, o mais novo membro da Corte liberou a realização de cerimônias em todo o País.

Para Marco Aurélio, “não é hipocrisia, mas realidade” a suspensão de cultos e missas. Em entrevista à CNN Brasil, o ministro ainda declarou que “o melhor altar é o lar”. “Vamos rezar em casa”, disse.

Segundo o decano do STF, “o novato está assanhado, está se sentindo”. Marco Aurélio demonstrou incômodo com o fato de Kassio Nunes ter contrariado a decisão da Corte de reforçar, em 2020, a autonomia de prefeitos e governadores na adoção de medidas restritivas durante a crise sanitária.

Nesta quarta-feira 7, o plenário do STF decidirá se mantém ou reverte a decisão de Kassio Nunes.

Carta Capital


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap