| 11 março, 2021 - 12:03

DPE/RN realiza mutirão virtual do consumidor entre os dias 15 e 19 de março

 

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) irá realizar um mutirão de atendimento virtual para demandas do consumidor. A ação irá acontecer entre os dias 15 e 19 de março, das 8h às 14h, em alusão ao Dia Nacional do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. O mutirão será realizado

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) irá realizar um mutirão de atendimento virtual para demandas do consumidor. A ação irá acontecer entre os dias 15 e 19 de março, das 8h às 14h, em alusão ao Dia Nacional do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. O mutirão será realizado através da Central de Whatsapp da DPE/RN pelo telefone 84 99814.1118, selecionando a opção “Mutirão do Consumidor”.

Durante o período, o Núcleo de Defesa do Consumidor irá reforçar a atuação na Central de Whatsapp com vistas a prestar orientação jurídica aos consumidores. Os casos que demandem atuação judicial ou extrajudicial serão encaminhados para abertura da demanda. Os defensores e defensoras poderão atuar, por exemplo, em casos de relações de consumo envolvendo financeiras e planos de saúde.

SERVIÇO

MUTIRÃO VIRTUAL DO CONSUMIDOR

DATA: 15 a 19 de março de 2021

HORA: 8h às 14h

LOCAL: Central de Whatsapp da DPE/RN, 84 99814.1118, opção “Mutirão do Consumidor”

Durante o período, o Núcleo de Defesa do Consumidor irá reforçar a atuação na Central de Whatsapp com vistas a prestar orientação jurídica aos consumidores. Os casos que demandem atuação judicial ou extrajudicial serão encaminhados para abertura da demanda. Os defensores e defensoras poderão atuar, por exemplo, em casos de relações de consumo envolvendo financeiras e planos de saúde.

SERVIÇO

MUTIRÃO VIRTUAL DO CONSUMIDOR

DATA: 15 a 19 de março de 2021

HORA: 8h às 14h

LOCAL: Central de Whatsapp da DPE/RN, 84 99814.1118, opção “Mutirão do Consumidor”


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: