cheapest generic Meridia 15mg online with mastercard purchase clonazepam 2mg in canada ambien 10mg uk purchase generic xanax with mastercard want to buy clonazepam 1mg with mastercard klonopin 1mg prescription discount card
 | 21 janeiro, 2021 - 19:20

Senador Jean Paul denuncia Álvaro Dias ao MP por incentivo ao uso de Ivermectina para a Covid-19

 

O senador do PT, Jean Paul Prates encaminhou representação ao Ministério Público do RN para abrir inquérito contra o prefeito de Natal, Álvaro Dias, por recomendar o uso do medicamento Ivermectina para tratar a Covid-19, o que não teria respaldo científico. Na peça, o senador cita que, “o Sr. ÁlvaroCosta Dias foi às redes de

O senador do PT, Jean Paul Prates encaminhou representação ao Ministério Público do RN para abrir inquérito contra o prefeito de Natal, Álvaro Dias, por recomendar o uso do medicamento Ivermectina para tratar a Covid-19, o que não teria respaldo científico.

Secom Natal

Na peça, o senador cita que, “o Sr. Álvaro
Costa Dias foi às redes de comunicação aberta apresentar o uso da Ivermectina como meio substitutivo ao uso da vacina para imunização coletiva em claro atentado à saúde coletiva uma vez que está cientificamente comprovado não existir alternativa terapêutica aprovada e disponível para prevenir e/ou tratar a doença causada pelo Covid-19, em substituição ao uso da vacina enquanto mecanismo imunizante”.

Ainda segundo o senaodr o prefeito incenticou o uso do remédio para quem não tomou ainda a vacina. “Aproveito aqui a oportunidade pra aconselhar toda a população, quem não tiver acesso a vacina continue tomando a ivermectina de 15 (quinze) em 15 (quinze) dias na dosagem recomendada que estará devidamente protegido contra o coronavírus”.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap