| 19 janeiro, 2021 - 10:12

Promotora de Justiça Juliana Limeira assume presidência da AMPERN

 

A promotora de Justiça Juliana Limeira Teixeira assumiu nesta segunda-feira (18/01) a Presidência da AMPERN, em razão da renúncia do presidente Marcelo de Oliveira Santos, que foi convocado para o exercício do cargo de membro auxiliar no CNMP. A transmissão de cargo ocorreu de forma virtual, com a participação de membros da Diretoria. Confira a

A promotora de Justiça Juliana Limeira Teixeira assumiu nesta segunda-feira (18/01) a Presidência da AMPERN, em razão da renúncia do presidente Marcelo de Oliveira Santos, que foi convocado para o exercício do cargo de membro auxiliar no CNMP. A transmissão de cargo ocorreu de forma virtual, com a participação de membros da Diretoria. Confira a declaração da nova Presidente da AMPERN enviada aos associados logo após ter sido empossada no cargo:

Foto: Elpídio Júnior

“Assumo hoje a presidência da AMPERN, em razão da renúncia do presidente Marcelo de Oliveira Santos, que foi convocado para o exercício do cargo de membro auxiliar no CNMP.

Sinto-me honrada em poder dirigir, ao lado dos demais membros da Diretoria, essa importante entidade de classe, que já conta com mais de 50 anos de serviços prestados aos membros do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Estamos enfrentando um momento de grande desafio não apenas local, mas nacional e mesmo mundial, porém estou confiante que faremos uma gestão à altura do que sempre foi feito em prol dos nossos associados.

Nossa grande meta continua sendo a luta pelos interesses de nossos associados, suas defesas judicial e extrajudicial que se fizerem necessárias, a busca por condições satisfatórias de trabalho, a garantia dos seus direitos, isonomia com o Poder Judiciário e dignidade remuneratória, além da integração dos associados, através de atividades e eventos sociais, esportivos e culturais.

Nos últimos anos, participei da Diretoria da AMPERN como Diretora Social em três gestões e como Vice-Presidente também em três gestões. Nesses anos pude vivenciar a honrosa experiência de trabalho na luta associativa. Participei diversas vezes, em Brasília, da atuação da CONAMP, em especial contra medidas legislativas tendentes a retirar prerrogativas e direitos conquistados pelo Ministério Público. Agora, à frente da Associação, continuarei nessa caminhada no sentido de preservar o modelo de atuação ministerial consagrado pela Constituição Federal de 1988.

Agradeço o apoio que sempre recebi dos Presidentes que me antecederam, dos membros da minha atual Diretoria e das anteriores das quais fiz parte, e de todos os associados da AMPERN que confiam no nosso trabalho.

Inicio hoje essa jornada e conto com a valorosa colaboração de todos para fazermos uma grande gestão”.


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Adalberto

    19/01/2021 às 20:25

    Miss Simpatia

    Responder

Comente esta postagem: