| 22 dezembro, 2020 - 17:30

Mossoró: 4º Juizado Especial digitaliza 100% de seus processos

 

O 4º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Mossoró encerrou o ano de 2020 na condição de unidade judicial 100% digitalizada. Um trabalho que levou cerca de quatro meses, sob a coordenação do juiz Paulo Maia, com a digitalização feita em várias etapas. “Nos organizamos da seguinte forma: escaneando inicialmente todos os

O 4º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Mossoró encerrou o ano de 2020 na condição de unidade judicial 100% digitalizada. Um trabalho que levou cerca de quatro meses, sob a coordenação do juiz Paulo Maia, com a digitalização feita em várias etapas.

Ilustrativa

“Nos organizamos da seguinte forma: escaneando inicialmente todos os processos, depois começamos a incluir no sistema PJe, após, certificação digital e, por fim, arquivando no Sistema de Automação Judicial (SAJ)”, explica a servidora Paula Roberta, que ficou responsável pela supervisão e conclusão do procedimento.

Ao todo, 258 processos criminais foram incluídos na ferramenta eletrônica PJe. Um objetivo que, pra ser atingido, foi conciliado com as outras atividades já realizadas, de acordo com a servidora.

“Conciliamos com as tarefas do gabinete, da secretaria e das audiências com o magistrado”, completa, ao destacar que o trabalho teve início em 22 de setembro


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: