| 23 novembro, 2020 - 13:28

Pesquisa: OAB/RN mapeia dificuldade da Advocacia ao despachar com magistrados

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), através de sua Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, disponibilizou um questionário com objetivo de mapear e diagnosticar dificuldades enfrentadas pela Advocacia ao despachar com magistrados. Clique aqui para responder. De acordo com o presidente da Seccional do Rio Grande do Norte,

Ilustrativa

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), através de sua Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, disponibilizou um questionário com objetivo de mapear e diagnosticar dificuldades enfrentadas pela Advocacia ao despachar com magistrados. Clique aqui para responder.

De acordo com o presidente da Seccional do Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, a proposta do questionário é buscar documentar os casos, para que sejam tomadas as providências: “A ideia do formulário surgiu diante de reuniões com a advocacia. É importante escutarmos as sugestões de quem está na linha de frente diariamente. O contato com os juízes, muitas vezes, é vital para o trabalho dos advogados e advogadas por todo o estado. A advocacia é um ponto fundamental para o correto funcionamento da justiça, nós da OAB/RN estaremos sempre vigilantes para mapear situações e resolver quaisquer problemas que afetem o jurisdicionado.”

Ao final da pesquisa, dados e indicadores serão analisados pela OAB/RN, que tomará as providências para o pleno exercício da Advocacia. O questionário da pesquisa pode ser respondido até 04 de dezembro de 2020.

RESPONDA AQUI.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: