xanax 2 mg buy buy drug klonopin 2mg in florida purchase generic klonopin 2mg online with visa buy xanax in usa buy drug klonopin 2mg online
 | 4 novembro, 2020 - 11:08

OAB-RN repudia humilhação e tese de “estupro culposo” no caso Mariana Ferrer

 

Em meio a polêmica do caso Mariana Ferrer com a divulgação da absolvição do réu acusado de estupro e divulgação do vídeo da audiência com cenas que geraram revolta na comunidade jurídica, a Comissão da Mulher Advogada da OAB-RN soltou nota de repúdio sobre o episódio, confira na íntegra. Nota de Repúdio A Comissão da

Em meio a polêmica do caso Mariana Ferrer com a divulgação da absolvição do réu acusado de estupro e divulgação do vídeo da audiência com cenas que geraram revolta na comunidade jurídica, a Comissão da Mulher Advogada da OAB-RN soltou nota de repúdio sobre o episódio, confira na íntegra.

Nota de Repúdio

A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Norte, repudia veemente o conteúdo de cenas da audiência do Caso Mariana Ferrer, em que um Advogado tortura e humilha Mariana, expondo fotos que nada tem a ver com o processo.   

O tese apresentada de estupro culposo, no caso Mariana Ferrer, já é por si só, uma prova inconteste do machismo estrutural que ainda contamina grande parte da sociedade brasileira.  A OAB/RN considera estarrecedor verificar o comportamento dos agentes públicos presentes na audiência que, inertes, permitiram e endossaram tamanha humilhação, a qual foi submetida a vítima perante representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública.

A Ordem do Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, por intermédio da Comissão da Mulher Advogada, reafirma o seu compromisso de trabalho incansável para que os princípios do Estado Democrático de Direito sejam resguardados, proporcionando,  inclusive, às mulheres a garantia de tratamento de urbanidade e decoro. O Poder Judiciário tem como função defender os direitos de cada cidadão, promovendo a justiça e paz.  

Natal, 03 de novembro de 2020.
Comissão da Mulher Advogada
Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rio Grande do Norte


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap