| 19 setembro, 2020 - 13:23

VÍDEO: Enquanto advocacia passa momento difícil, presidente da Caarn “se ocupa” lançando filtro para diversão no Instagram

 

Enquanto a advocacia passa por momentos de dificuldade com fóruns fechados pelo impactos do coronavirus, presidente nacional investigado pela Polícia Federal, entre outros fatores, uma ação da Caixa De Assistência dos Advogados do RN (Caarn) tem sido algo de críticas e ironia nas redes sociais. Paralelo a todo o momento vivenciado, a presidente da Caarn,

Enquanto a advocacia passa por momentos de dificuldade com fóruns fechados pelo impactos do coronavirus, presidente nacional investigado pela Polícia Federal, entre outros fatores, uma ação da Caixa De Assistência dos Advogados do RN (Caarn) tem sido algo de críticas e ironia nas redes sociais.

Paralelo a todo o momento vivenciado, a presidente da Caarn, Monalissa Dantas, foi garota propaganda de um um filtro para o Instagram incentivando “brincadeiras” para os advogados com um quizz de perguntas variadas na temática “Caarn sobre mim: versão advogado (a)”.

Nos grupos e redes sociais a ação pegou muito mal entre os advogados potiguares, que não viram ocasião e momento apropriado para tal incentivo.

“Fico imaginando o que a magistratura, ministério público, agente penitenciário, polícia e defensoria pensam da advocacia…”, disse um dos advogados ao Justiça Potiguar.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: