| 19 setembro, 2020 - 11:15

Advogados relatam falhas no sistema de certidões do TJRN para fins eleitorais e temem perder prazos

 

Advogados relataram ao Justiça Potiguar que vêm encontrando constantes dificuldades no serviço de emissão de certidões para fins eleitorais que são disponibilizadas pelo sistema eletrônico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e o prazo vence no próximo dia 23. Os documentos são necessários para os candidatos aos cargos de prefeito e vereador

Advogados relataram ao Justiça Potiguar que vêm encontrando constantes dificuldades no serviço de emissão de certidões para fins eleitorais que são disponibilizadas pelo sistema eletrônico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e o prazo vence no próximo dia 23.

Reprodução

Os documentos são necessários para os candidatos aos cargos de prefeito e vereador nas eleições de novembro.

Um dos advogados relatou o sistema do TJRN está falho e inseguro, além disso o atendimento dos funcionários estaria sendo com tratamento inapropriado.

“Estive por lá na quinta-feira. A funcionária que me (des)atendeu sugeriu que devo me conformar com a inoperância, concordar que meus clientes se prejudiquem ou reclamar à corregedoria. Sugestão dela! E se eu, advogado, perdesse um prazo? Atenção, OAB! Atenção, CNJ.”


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: