| 14 setembro, 2020 - 20:54

Juiz Jarbas Bezerra determina o arquivamento de inquérito contra Policiais Antifascistas no RN

 

O juíz Jarbas Bezerra, da 16ª Vara Criminal de Natal, determinou o arquivamento do inquérito solicitado pelo promotor Wendell Bethoven para investigar policiais antifascistas no Rio Grande do Norte. Na determinação, o juiz afirmou que “os policiais que integram o Movimento não são seres autômatos, desprovidos da capacidade de pensar e formar suas próprias convicções,

O juíz Jarbas Bezerra, da 16ª Vara Criminal de Natal, determinou o arquivamento do inquérito solicitado pelo promotor Wendell Bethoven para investigar policiais antifascistas no Rio Grande do Norte.

Na determinação, o juiz afirmou que “os policiais que integram o Movimento não são seres autômatos, desprovidos da capacidade de pensar e formar suas próprias convicções, nos mais diversos aspectos da vida em sociedade” e que por isso “não podem ser excluídos do espaço de manifestação legítima do pensamento, a todos assegurado pela Constituição Federal”.


Leia também no Justiça Potiguar

3 Comentários
  1. adirtonronald@gmail.com

    14/09/2020 às 21:17

    Novidade.

    Responder
  2. João Sérgio

    14/09/2020 às 21:21

    Esse juiz é Petista

    Responder
  3. Sandro

    14/09/2020 às 21:34

    Decisão totalmente descabida, pois quando se forma uma”quadrilha” que tenta intimidar o direito democrático, fere o judiciário esses bem que é primordial.para viencecia democrática.
    Juiz se equivocou.
    E não te ho medo de quadrilha

    Responder

Comente esta postagem: