| 1 setembro, 2020 - 17:11

Reabertura da JFRN, na 1ª fase, é exclusiva para audiências semipresenciais e perícias

 

O processo de retomada dos trabalhos presenciais na Justiça Federal no Rio Grande do Norte, nesta primeira fase, iniciada hoje (1° de setembro), é exclusivo para audiências no modelo semipresencial e perícias médicas previamente agendadas. Não foi retomado o atendimento presencial de partes ou de advogados.  A audiência semipresencial somente será realizada, nesse primeiro estágio,


O processo de retomada dos trabalhos presenciais na Justiça Federal no Rio Grande do Norte, nesta primeira fase, iniciada hoje (1° de setembro), é exclusivo para audiências no modelo semipresencial e perícias médicas previamente agendadas. Não foi retomado o atendimento presencial de partes ou de advogados.

Reprodução

 A audiência semipresencial somente será realizada, nesse primeiro estágio, quando uma parte ou testemunha, que não tenha acesso à plataforma tecnológica de videoconferência, tenha que se deslocar até o prédio da JFRN para dela participar.

Todas as demais atividades da JFRN permanecem sendo realizadas virtualmente. “É muito importante que os advogados saibam que não retomamos o atendimento presencial e que apenas abrimos, excepcionalmente, as nossas instalações para realizar audiências e perícias que não têm condições de se viabilizar integralmente por videoconferência”, destacou o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira.

Ele chamou atenção que a instituição mantém, durante o teletrabalho, os mesmos índices de produtividade do trabalho presencial. “Em alguns meses superamos inclusive a média da atividade presencial”, completou.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: