| 25 agosto, 2020 - 20:38

Projeto Conexão – Dialogando com Advocacia Potiguar é lançado pela OAB/RN

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por iniciativa da sua diretoria, criou o Projeto Conexão – Dialogando com Advocacia Potiguar, a iniciativa visa estabelecer um calendário contínuo da Seccional, com a advocacia atuante no interior do Estado. Inicialmente, o projeto acontecerá de forma virtual, por meio da Plataforma Zoom, ainda

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por iniciativa da sua diretoria, criou o Projeto Conexão – Dialogando com Advocacia Potiguar, a iniciativa visa estabelecer um calendário contínuo da Seccional, com a advocacia atuante no interior do Estado. Inicialmente, o projeto acontecerá de forma virtual, por meio da Plataforma Zoom, ainda em razão da observância dos protocolos sanitários de saúde estabelecidos.

Em cada encontro toda diretoria da OAB/RN, representantes da ESA e CAARN estarão disponíveis para escutar e receber as demandas das subseccionais e dos advogadas e advogados, que trabalham nos municípios potiguares. Segundo o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, a advocacia interiorana tem suas particularidades. “São inúmeros os desafios e demandas, os quais a advocacia enfrenta na atualidade. Entretanto, para advocacia realizada fora das capitais brasileiras as adversidades são ainda maiores. É por isso, que precisamos ter este olhar, ouvir os anseios e buscar os meios para contribuir, ainda mais, com os profissionais que atuam no interior”, ressalta.

A primeira edição do Conexão – Dialogando com Advocacia Potiguar acontecerá no próximo dia 02 de setembro, às 17h, com a advocacia que atua nas Regiões Agreste e Litoral. Confira a agenda dos encontros.

Calendário:

02/09 – Goianinha

09/09 – Currais Novos

14/09 – Mossoró

16/09 – Macau

21/09 – Assú

23/09 – Pau dos Ferros

28/09 – Caícó

Horário – 17h

Transmissão: Via Zoom


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: