| 19 agosto, 2020 - 09:28

OAB/RN realiza I Seminário Potiguar de Direito Desportivo

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA/RN), e em parceria com o Tribunal de Justiça Desportiva do RN, promove na próxima segunda-feira (24), às 18h30, por transmissão ao vivo no Youtube da OAB/RN, o 1º Seminário Potiguar de Direito Desportivo. Na ocasião, especialistas

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA/RN), e em parceria com o Tribunal de Justiça Desportiva do RN, promove na próxima segunda-feira (24), às 18h30, por transmissão ao vivo no Youtube da OAB/RN, o 1º Seminário Potiguar de Direito Desportivo. Na ocasião, especialistas da área discutirão em dois painéis os seguintes assuntos: Temas Atuais da Justiça Desportiva e o Direito Tributário, Contratos na Área de Direito Desportivo e a Importância da Câmara Nacional da Resolução de Disputas.

I Seminário Potiguar de Direito Desportivo
Data: 24.08 (Segunda-feira)
Horário:18h30
Transmissão: Youtube da OAB/RN
Mediador:
• André Medeiros – auditor presidente do TJD/RN.

Painel 1: Temas Atuais da Justiça Desportiva

•Paulo Sérgio Feuz – auditor Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol e Diretor da ENJAD.

•Felipe Diego Barbosa Silva – auditor Superior Tribunal De Justiça Desportiva do Futebol.

•Murilo Mariz – auditor vice-presidente do TJD/RN.

Painel 2: Direito Tributário, Contratos na Área de Direito Desportivo e a Importância da Câmara Nacional da Resolução de Disputas

•Ramon Rocha Santos – auditor superior, procurador do Município de Aracaju, auditor do STJD, especialista em Direito Tributário, Mestre em Direito (UFS), doutor em Direito (UFBA), professor de Direito Tributário (Graduação e Pós-Graduação) e coordenador da pós-graduação em Direito Tributário da UNIT.

•Diogo Pignataro – advogado, professor da UFRN, doutorando na Faculdade de Direito de Coimbra e membro da Comissão de Arbitragem do CFOAB.

•Vitor Butruce -Presidente da Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: