buy drug alprazolam 1.5mg in florida purchase Meridia 10mg tablets online uk buy drug clonazepam 1mg with american express cheap ativan 2mg online no prescription
 | 17 julho, 2020 - 10:08

OAB/RN promove reestruturação de parlatórios do sistema prisional

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio das Comissões de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, da Advocacia Criminal e Comissão Especial de Segurança Pública e Política Carcerária, promovem ações de reestruturação das unidades prisionais do estado. A reforma está sendo realizada no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP)

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio das Comissões de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, da Advocacia Criminal e Comissão Especial de Segurança Pública e Política Carcerária, promovem ações de reestruturação das unidades prisionais do estado.

A reforma está sendo realizada no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) e deve ser estendida aos demais presídios estaduais. A Ordem busca a melhoria das instalações com o objetivo de promover segurança, conforto e comodidade para os advogados e advogadas criminalistas.

“O apoio da OAB nos presídios é essencial para trabalho dos advogados e advogadas criminalistas. A Programação para este ano era fazer melhorias em todos os presídios, com a pandemia, esse prazo teve que ser adiado. No entanto, pretendemos retomar o mais breve possível”, explicou o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros.

As reformas incluem instalação de ar-condicionado, computador, interfone, cadeiras e pintura de toda a estrutura do parlatório.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap