| 24 junho, 2020 - 08:59

Presidente da OAB abre processo contra ex-advogado da família Bolsonaro por obstrução de justiça

 

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, deu início nesta terça-feira, 23, a um processo disciplinar contra o ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef. A medida atende a um pedido do Ministério Público de Contas, com sede em Brasília, que disse ter observado ‘clara conduta de obstrução à justiça’ no episódio

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, deu início nesta terça-feira, 23, a um processo disciplinar contra o ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef. A medida atende a um pedido do Ministério Público de Contas, com sede em Brasília, que disse ter observado ‘clara conduta de obstrução à justiça’ no episódio envolvendo o ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz.

Reprodução

Defensor do senador Flávio Bolsonaro até este domingo, Frederick Wassef alegou ‘questão humanitária’ para ter abrigado Queiroz em um imóvel seu em Atibaia, no interior de São Paulo. Queiroz e Flávio são investigados sob suspeita de manterem um esquema de ‘rachadinha’ – divisão do salário dos funcionários de gabinete – na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Estadão


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: