| 5 junho, 2020 - 13:54

TJRN adota home office por tempo indeterminado

 

O Presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador João Rebouças enviou comunicado aos magistrados e servidores informando que o trabalho em home office continuará por tempo indeterminado enquanto durar a pandemia do coronavirus. Confira abaixo: Comunicado da Presidência do TJRN Caros Magistrados e Servidores, No dia 1° de junho, o Conselho Nacional de Justiça

O Presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador João Rebouças enviou comunicado aos magistrados e servidores informando que o trabalho em home office continuará por tempo indeterminado enquanto durar a pandemia do coronavirus. Confira abaixo:

Reprodução

Comunicado da Presidência do TJRN

Caros Magistrados e Servidores,

No dia 1° de junho, o Conselho Nacional de Justiça editou a Resolução n° 322/2020 estabelecendo um protocolo de segurança sanitária para que a Justiça Estadual retome as atividades presenciais jurisdicionais e administrativas. No entanto, o regramento não é impositivo, tampouco uniforme, posto que faculta a cada Tribunal deliberar sobre o retorno ao atendimento ao público presencial nos casos “em que isso for possível”.

Em função da reconhecida permanência da pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte, o TJRN informa que continuará em vigor o Ato Conjunto nº 004/2020/TJRN/MPRN/DPERN/TCERN que prevê o regime de plantão extraordinário, prioriza o trabalho remoto e o atendimento virtual à sociedade, podendo, inclusive ser prorrogado, caso necessário.

Esta decisão visa preservar a saúde de magistrados, servidores, estagiários, colaboradores em geral, dos usuários dos serviços do Poder Judiciário, bem como, contribuir para evitar a propagação da COVID-19.

Tais medidas preventivas seguem orientação do corpo técnico do Poder Judiciário potiguar que acompanha as informações sanitárias sobre a pandemia no país e no Rio Grande do Norte.

Desembargador João Rebouças
Presidente do TJRN


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: